8.12.15

Le Blog du Foot --> Planeta Bola

Continuo blogueiro do iG Esporte, mas desde setembro com novo blog e escopo maior. Deixei a coluna de futebol francês de lado, porém ainda no ar (Le Blog du Foot), e passei a me dedicar a uma página sobre futebol internacional em geral, tudo que o Planeta Bola abrange, dentro e fora do Brasil.

O Le Blog, que nasceu comigo em 2009, fazia mais sentido quando compunha uma teia de blogs de futebol internacional que, nos últimos anos, o iG foi desmanchando. Sozinho, rendia muito pouco ao portal e também para mim, "preso" que eu estava a um segmento que nem sempre resultava em apelo para chamar cliques de internautas, mesmo entre fãs de futebol e futebol internacional.



Curiosidades, estatísticas, vídeos, fotos, registros sobre quem é destaque e principalmente quem não é são publicadas no PB (não postarei especificamente sobre resultados de partidas e campeonatos, além de matérias sobre o dia a dia do futebol, pois não conseguiria concorrer com nossos portais e o objetivo é buscar o máximo de diferenciação e ineditismo dentro do que já existe na Internet brasileira).

Conto com a vossa visita, lembrando que lá os comentários também são abertos, como cá ;)

Clique aqui para acessar meu Planeta Bola

Nenhum comentário: