14.12.15

Hit das Antigas: Quatro Semanas de Amor, Luan e Vanessa

Uma das músicas mais tocadas em 1990, quando eu tinha 8 anos. A Vanessa eu conhecia do Trem da Alegria, banda que marcou minha infância. 4 Semanas de Amor se diferenciou principalmente pela coreografia da dupla, em programas como o Viva a Noite, do Gugu Liberato (onde também curtíamos Polegar, Dominó e etc...) e o decano Domingão do Faustão.

Dupla, aliás, que virou casal e gerou filhos. Luan e Vanessa não são mais vistos cantando na TV, mas seguem juntos, tendo ido morar nos Estados Unidos, onde trabalham com produção de músicas católicas (gospel).


Confira o hit (versão de "Sealed with a Kiss", escrita por Peter Udell e Gary Geld) no vídeo abaixo, com a letra transcrita a seguir:




Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor
Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo

Eu e você, eu e você, eu e você

Quer ver os outros hits das antigas já postados aqui? São esses:

-> Roda Vida, Chico Buarque;
-> Tô P da Vida, Dominó;
-> O Bêbado e a Equilibrista, Elis Regina;
-> Menina Veneno, Ritchie;
-> Standing Outside the Fire, Garth Brooks;
-> Frisson, Tunai;
-> Entre a Serpente e a Estrela, Zé Ramalho;
-> Ela Não Liga, Polegar;
-> Bye Bye Tristeza, Sandra de Sá.

Nenhum comentário: