16.4.14

Aniversário do outro blog

Amanhã o Le Blog du Foot completa 5 anos de vida, e atividade ininterrupta. É mais novo do que este Nãotevejeito, que já soma mais do que 7 anos no ar. 

Mas lá a pegada é mais intensa, quase diária, toda semana praticamente, porque se propõe a acompanhar, informar e opinar sobre o futebol francês no que ele tem de melhor, e tem matéria-prima em pelo menos 50 das 52 semanas do ano.



Aqui eu venho de vez em quando, numa média de uma ou duas postagens por mês (ok, vou tentar mudar isso), porque é um espaço totalmente pessoal, sem compromissos externos, e não tem a mesma agilidade das redes sociais onde estou (Twitter e Facebook), também.

E como lá eu preciso tocar no meu tempo livre, quando dá tempo e tenho internet disponível (e ultimamente não tenho smartphone mais para recorrer), o desafio ainda é maior, considerando também o vínculo com um grande portal como o iG, como explicarei no post em referência ao aniversário que publicarei amanhã. Então tô bem feliz com essa marca!

2 comentários:

Eduardo Ramos de Medeiros disse...

Parabéns Bruno pelos blogs, que continuem na atividade por muitos anos e com a grande qualidade de postagens! Abraço!

Bruno Pessa disse...

Valeu Eduardo, abraço!!