17.1.14

Por onde anda Stefhany, "a Absoluta"?

Em 2009, quando eu trabalhava no iG, acompanhei a chegada da cantora Stefhany, então com 17 anos, à mídia nacional, rompendo as fronteiras da região Nordeste, onde vinha bombando com seu forró de roupagem brega (leia o post de então aqui).

Porém, com o passar do tempo, não fomos mais ouvindo falar nela, pelo menos não com frequência (pesquisando aqui na net, achei clipes e participações esparsas em programas de TV, de auditório e entrevistas).

E eis que dias atrás me deparei com a notícia abaixo, no Portal O Dia.com, de Teresina, capital do Piauí:

**

Stefhany Absoluta lança carreira gospel

A absoluta desfez a dupla com a irmã Ari loba, e segue sozinha nos palcos. O primeiro projeto é um EP com músicas gospel para o público infantil que será lançado no próximo mês.


14/01/2014

Conhecida nacionalmente como Stefhany Absoluta, a cantora estourou na internet em 2009 com o Hit do “Cross Fox”, na época virou a maior sensação nas redes sociais sendo considerada a “rainha da internet” no Brasil. Pois um fenômeno tão representativo nunca havia acontecido por aqui, hoje ele soma mais de 100 milhões de acessos na web. A menina então com 16 anos, rodou o Brasil com Shows, fez participação em dezenas de programas de televisão, cantou com Preta Gil, e em 2012 fez uma participação na Novela “Cheias de Charme” da Rede Globo.  Seu último trabalho fixo na televisão foi o Quadro “Rola ou Enrola” com as Famosas, no programa Eliana, em 2013.

“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba, queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.

Stefhany  explica que quer resgatar o público infantil “grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova, depois de um tempo quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy” referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações  de forró.

“Não vou deixar de ser a Stefhany absoluta nunca, desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”. Ela explica que o trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró. “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho” Conclui a cantora.

Aos 22 anos a musa piauiense  já gravou mais de 60 clipes,  e ainda vai lançar uma nova produção com tema gospel. Seu último clipe postado no Youtube foi em Outubro do ano passado, e nem chegou a ser divulgado para imprensa.

**

Nenhum comentário: