Bilhete deixado por ela depois da última faxina:
"Oi Bruno, peguei um livro seu pra ler, me desculpe, é que gosto muito de ler, sempre fiquei com vontade de ler este livro, quando ele ficava no móvel do seu quarto - acho que você estava lendo. Hoje limpando sua escrivaninha vi ele, me desculpe mais uma vez, sei da tentação. Assim que terminar te devolvo.
Obrigada.
Obs: O livro é Crime e Castigo"
(A propósito, esta obra-prima de Fiódor Dostoiévski foi postada aqui na seção Li e Recomendo, confira).
Mostrando postagens com marcador surpresa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador surpresa. Mostrar todas as postagens
25.3.16
Assinar:
Postagens (Atom)