Bilhete deixado por ela depois da última faxina:
"Oi Bruno, peguei um livro seu pra ler, me desculpe, é que gosto muito de ler, sempre fiquei com vontade de ler este livro, quando ele ficava no móvel do seu quarto - acho que você estava lendo. Hoje limpando sua escrivaninha vi ele, me desculpe mais uma vez, sei da tentação. Assim que terminar te devolvo.
Obrigada.
Obs: O livro é Crime e Castigo"
(A propósito, esta obra-prima de Fiódor Dostoiévski foi postada aqui na seção Li e Recomendo, confira).
Mostrando postagens com marcador apê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apê. Mostrar todas as postagens
25.3.16
7.8.08
OLHA O QUE EU VEJO!
Fazia tempo que não vinha com post pessoal sobre minha dileta pessoa, mas como este é o post número 51 deste Nãotevejeito, acho que é uma boa idéia...
Desde o dia 19 estou morando num ap no nipo-brasileiro bairro da Liberdade, com estas imagens do centro e arredores de SP:
Do corredor do 22º, para esquerda: fundos da Igreja da Sé e prédio do Banespa
*caminho diariamente cerca de 15 minutos para o Terminal Bandeira, onde pego ônibus para o trabalho. Falando em trampo, desde o dia 4 até 31 do 8 estarei non-stop em função da Olimpíada, que DEVE ser acompanhada aqui: http://ultimosegundo.ig.com.br/olimpiada
(meus leitores devem ser fiéis ao meu site!)
Fazia tempo que não vinha com post pessoal sobre minha dileta pessoa, mas como este é o post número 51 deste Nãotevejeito, acho que é uma boa idéia...
Desde o dia 19 estou morando num ap no nipo-brasileiro bairro da Liberdade, com estas imagens do centro e arredores de SP:
*caminho diariamente cerca de 15 minutos para o Terminal Bandeira, onde pego ônibus para o trabalho. Falando em trampo, desde o dia 4 até 31 do 8 estarei non-stop em função da Olimpíada, que DEVE ser acompanhada aqui: http://ultimosegundo.ig.com.br/olimpiada
(meus leitores devem ser fiéis ao meu site!)
Marcadores:
apê,
Arianne,
fotos,
Liberdade,
post pessoal
Assinar:
Postagens (Atom)



