6.5.16

No trabalho: com illy e Pinhalense

Nos últimos meses vivemos mais um período de trabalho intenso na ADS, com a preparação e realização de mais uma premiação anual de qualidade do café, para nosso cliente illycaffè. O 25º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso foi a terceira edição deste evento do qual participei, como membro do estafe da agência, que ralou pra caramba no dia 6 de abril passado.

Curioso que nós do staff passamos quase que anonimamente pelo evento, que é social, demanda trajes de gala, pois ficamos de "uniforme" preto, nitidamente em serviço, ao contrário dos convidados. Mas como a edição das Bodas de Prata do concurso teve homenagens a parceiros históricos, como a ADS, aparecemos no vídeo que todos assistiram durante a cerimônia, nessa foto aí embaixo produzida na sala de reuniões da agência, no ano passado. 




E porque merece o reconhecimento, a turma vestida de estafe:




Além da illycaffè, figuro na equipe de atendimento à Pinhalense Máquinas Agrícolas, que atendemos para assessoria de imprensa (ou melhor, relacionamento com a mídia) desde março. Essa fabricante de equipamentos para a agricultura fica em Espírito Santo do Pinhal, interior paulista. A acompanhei em feiras do setor em Guaxupé (Femagri), sul de Minas Gerais, e Ribeirão Preto (Agrishow), esta muito familiar! Vem mais por aí nas próximas semanas. A foto abaixo é do estande da Pinhalense na Agrishow. 



Nenhum comentário: