4.3.16

Hit das Antigas: Mordida de Amor, Yahoo

Ah, a década de 80, profícua em hits musicais! Vários anos antes de sabermos o que é Internet e vincularmos o nome Yahoo a um provedor de e-mail e, depois, a um portal de notícias, a banda Yahoo deixou sua marca - e continua ativa, como vemos no site oficial.

"Mordida de Amor", de 1988, catapultou o grupo do anonimato porque a Rede Globo deu espaço, incluindo-a na trilha sonora da novela Bebê a Bordo e programas da casa (como o Xou da Xuxa, embora a letra da canção seja "ardente" demais prum público infantil.... eram os 80's, praticamente tudo valia, né? Vocalista de banda pop-rock usando corte de cabelo Chitãozinho & Xororó, por exemplo...)

Confira no vídeo e na letra abaixo essa melosa versão de "Love Bites" (Def Leppard), vice-campeã do Globo de Ouro de 88!



Quando faz amor,/ se olha no espelho
Será que você / gosta mesmo de mim?

Vai me dizer / que é pra sempre?
Isso é amor / ou uma doce mentira ? 


UUU, Baby...

Mas quando está só,/ se morde de amor
Rolando na cama,/ chamando o meu nome


Refrão
Eu não quero tocar em você, óh, baby 

E fazer seu jogo vai me deixar louco 
Sei que você pensa o amor é do seu jeito 
Coração quebrado e orgulho inteiro 

Amar assim / jamais dizer adeus 
Já não é mais / a grande surpresa 
Viver assim / a se morder de amor 

Eu não quero tocar em você, óh, baby 
E fazer seu jogo vai me deixar louco 
Sei que você pensa o amor é do seu jeito 
Coração quebrado e orgulho inteiro 

Amar assim / jamais dizer adeus 
Já não é mais / a grande surpresa 
Viver assim / ou se morder de amor 

-> Veja todos os meus posts de Hits das Antigas clicando aqui

Nenhum comentário: