Kundalini yoga, música, dança, desenho, luta (sem brigar), cinema, caminhada, massagem, alimentação vegetariana, interação com a natureza, clima familiar... O cardápio foi vasto, e a atmosfera muito agradável.
Ari e eu sentados de costas pro outro, na atividade de desenho livre |
Arika gostou tanto, que virou aluna de Kundalini na sequência do ano e ofereceu o depoimento abaixo, direcionado para a anfitriã Subagh Kaur Khalsa, ao site do Prana:
“Já faz 1 semana do nosso encontro, e eu continuo encantada com todo o conhecimento que você nos passou, a começar pelo exemplo de mãe e harmonia com os seus filhos, mostrando que ainda há esperança para nos conectarmos novamente com o nosso maior propósito na Terra e permanecer forte em meio a uma sociedade tão materialista e superficial. Parabéns!!
Gostaria de te dizer que esse retiro, mesmo sendo apenas 2 dias, foi muito importante para mim! Ainda estou num momento de luto pois perdi o meu pai numa tentativa de assalto em novembro, mas estou conseguindo ir em frente e compreendendo todos os acontecimentos. É um momento de paralisação da correria e reflexão sobre a vida e tudo o que a envolve para que consigamos melhorá-la, e evoluir para ajudarmos os outros e a nós mesmos em busca de nossa missão e melhores respostas ao nosso dia-a-dia. Abraços.” Arianne Pessa
Mais depoimentos, fotos (aparecemos em algumas) e infos estão no site, aqui. Que também apresenta informações sobre o Retiro de Carnaval 2015.
Independente do teu momento, tem tudo pra te fazer bem!
Atualização de 20/2/15:
A TV Brasil visitou o retiro deste ano e produziu a reportagem abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário