16.3.11

#DISSERTACAOFEELINGS Já devo ter dito por aqui do peso enorme que representava a conciliação da vida laboral no jornalismo esportivo (onde dias da semana = 25% dos fins de semana = 50% dos feriados, às vezes consecutivos) com um curso de mestrado. Pois desde a virada de fevereiro para março estou sensivelmente mais leve: acabei, imprimi, copiei e "depositei" a dissertação na universidade. A mente e o corpo agradecem! A propósito, a defesa será em 19/4 lá na Metô. O goleiro aqui conta com sua torcida!

2 comentários:

Pedro Ulsen disse...

Brunão, como vai meu chapa!! Fico imensamente feliz em ver que vc terminou mais essa importante etapa em sua vida!! Meus parabéns, vc conseguiu terminar o mestrado, ainda que trabalhando muito, e aprimorou a pesquisa em Jornalismo Literário!! Show show show!!! Um grande abraço de parabéns e logo mais te vejo em outra festa, a do seu aniversário!!!! Absssssss!!!!

Rodolfo César disse...

Como vai Bruno?! Falta agora só defender o "pênalti" do mestrado. Boa sorte e escreva aqui no blog como foi. Quero acompanhar a história! Até mais, Rodolfo