Mostrando postagens com marcador saquinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saquinhos. Mostrar todas as postagens

24.10.08

FRASE D'ANTIS D'ONTI

Essa tem tudo para virar seção também, até porque aqui não valorizamos apenas o hoje, como faz o imediatismo dessa sociedade tecno-midiática-pós-modernista!

A pérola foi dita by me num momento de filosofia pré-lanche noturno, por ocasião de um colega ter reclamado da profusão de potes plásticos que acompanha as refeições de determinado estabelecimento comercial paulistano (não me pagou, não ponho o nome aqui):

"De saquinhos plásticos e tãipuéres
o mundo está cheio"

É ou não é?

Bruno Pessa sempre sonhou publicar a palavra tãipuer (ou um derivativo) em algum lugar. Mesmo que fosse aqui, um mero grão de areia no oceano blogosférico.